16 de out. de 2009

BANDAS PUNK ALL PUNK VOL. 01

COLETÂNEA PUNK ALL PUNK VOL. 01



P)ARROTO (RJ)CABEÇAS PODRES (PE)ESTADO DE DEFESA (PE)KETAMINA (SP)EL TOUCHE 77 (PE)GERAÇÃO OFENSIVA (SP) SAGA (PE)REPÚDIO GC (MS)PLEBEUS URBANOS (SP)AGROTÓXICO (SP)Garage Band Underground Rec!




http://rapidshare.com/files/298429840/ordens.zip.html


Punk All Punk volume 01 (2006)

FHC - Depois de uma década de shows, CDs, fitas K7, toneladas de line-up e amigos, FHC tem o alto poder de fuder a porra do lugar todo como uma bomba atômica. Com um contra-baixo muito hostil, uma bateria explodindo metrônomo, gritos alucinantes e guitarras vudu, nós vamos ferrar com a sua cabeça e orelhas!

CABEÇAS PODRES - Os Cabeças Podres surgiu em 25 de outubro de 2005 na cidade de Vitória de Santo Antão - PE na região da zona da mata centro. Com letras de protesto e ódio, a banda vem com uma atitude radical e o intuito de fazer um som pesado e agressivo, com letras que expressam toda indignação e repudio, entre outras coisas, sempre tentando mostrar suas revoltas à sociedade capitalista. Influenciados pelo “Punk Rock”, “Hardcore”, “Thrash” entre outras, hoje os Cabeças Podres estão na boca da galera e não é por menos, com suas atitudes no palco e criticas ácidas, só fazem fortalecer ainda mais o movimento. A banda compõe suas próprias músicas e tocam alguns “covers” de figuras conhecidas do “Rock” pernambucano, sempre procurando ter uma filosofia voltada ao ideal de fortalecer a sena underground de Pernambuco. Com dois vocalistas, baterista, baixo e duas guitarras, os Cabeças Podres vem em busca do seu espaço no cenário do “Rock” pernambucano.

ESTADO DE DEFESA - Banda de HardCore/Punk de Ouro Preto - Olinda/PE. A banda surgiu em meados de 2001 pela convivência entre primos e amigos com o intuito de protestar contra as diferencias sociais e as impunidades que todos vivem desde os tempos da sociedade moderna. Banda de hc punk, de origem Pernambucana, mais precisamente Olindense.

EL TOUCHE 77 – Formada em 2005, quatros “rockeiros” deixaram de ouvir som e inventaram de tocar punk no subúrbio de Jaboatão dos Guararapes. De onde no mar existiam tubarões, nas ruas sangues, uma história marcada por guerras, zonas de litígios inexplorados, tinha tudo pra ser mais uma banda patriota, mais escolheram o caminho oposto, impondo uma postura antimilitarista, antipatriótica, anarquista e de puro sangue alcoólico, com letras do cotidiano e que falam principalmente dos excluídos. Tocando com bandas da cena underground do Recife e região metropolitana, essa é o El Touche 77 que gosta de provocar dizendo que não curte rockeiros.

GERAÇÃO OFENSIVA - Nós fazemos um hard-core com guitarras pesadas, uma voz de revolta pelo seu país decadente que a cada dia é pisado e cuspido pelos seus governantes, as letras atacam diretamente a política presente neste sub-país, clamando por compaixão a este povo oprimido e miserável, temos o objetivo de levar um som escutável passando a nossa mensagem para aqueles que acreditam no ideal anarquista e que nunca deixará a chama revolucionária apagar dentro de si. Conscientizar, educar e agir!!! O punk nunca morrerá enquanto existir a ganância, a desigualdade, a fome, o desemprego, a exploração e toda esta podre realidade que vivemos no capitalismo, tudo isso sustenta nosso ódio e rebeldia e principalmente a vontade de mudar. GERAÇÃO OFENSIVA HARD CORE PROTESTO! Agradecemos a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente. União, Igualdade e Liberdade!!! Êra Punk a todos!

SAGA - No começo de 2000, três jovens influenciados pelo som da época. Paulinho batera Paulo baixo, Anderson guitarra, tiverão a idéia de fazer um som punk, daí chamarão Danilo que por sua vez assumiu os vocais. Essa formação se estendeu por 2 anos, em seguida teve várias interfaces Danilo se entrego a o evangelho, Anderson sai da guitarra. Deixando por base só Paulo e Paulinho, em seguida Paulinho conhece André que já fazia parte de uma banda de HC aministia, e o chamou para toca na saga, logo depois veio Beto com um vocal mais agressivo e dinâmico. A saga estava tomando outro rum o mais consciente e com mais pegada, deu se origem a primeira demo sociedade falida, com 7 musicas um trabalho super bem aceito pela critica underground. Essa formação se estendeu por quase 3 anos. Ate a saída de Paulo que foi uma grande perda para a saga, um dos idealizadores da saga. Mas foi superada com a entrada de dido antigo baixista da aministia, dando origem ao segundo trabalho da saga, como uma bomba. Com 7 musicas que deu a verdadeira cara da saga, um hadcore bem trabalhado com variações de ritmos e com as influências que nos instiga tipo dfc, ratos, gritando HC, machine heade, dead fishi, isso nos levou a faze e manter a cena punk HC, atualmente a saga se firma em letras protestante contra o sistema e a discriminação seja ela cor, classe social etc. com a entrada de Anderson guitarra solo, e Cristiano baixo, a saga continua com a mesma empolgação e entusiasmo do começo. Fazendo shows e mostrando que temos que reivindica pelos nossos direitos sempre e nunca desisti. Essa foi uma pequena demonstração da trajetória da saga, que hoje è saga HC, Agradecemos aos nossos fãs que comparecem a shows, comprem os CDS, e nos instiga a faze porra!!! A saga é Beto vocal, Paulinho batera, André guitarra,Anderson guitarra, Cristiano baixo. Saga HC 2009.

REPÚDIO GC - Repúdio CxGx foi formada em 2005 na cidade de Campo Grande MS, fortes influencias de Cólera, Olho Seco, Garotos Podres, Discharge, Força Macabra e Disclose. Executando um acelerado e sujo punk rock hardcore crust, a banda traça o underground com participações em diversas compilações, organizando gigs, se envolvendo em fanzines e troca de carta social como meio de amizade e divulgação do som. Letras que expressão os pensamentos, as desilusões, a critica social, o caos constante da vida contemporânea e a podridão humana. Atualmente a banda divulga a demo “desconfortável” cd-r, fotocópia com 13 faixas de puro pau punk, e pretende entra em estúdio pra gravar mais sons novos e continuar despejando material nos maníacos por underground e contra cultura! carta - Dinno Discos/ Repúdio CxGx
a/c Alysson Galvão Av. Zacarias de Paula Nantes, 917 Campo Grande MS Cep – 79091 736 escreva para amizade, trocas e fortalecimento do underground. Vários itens em cd-r!!

PEBLEUS URBANOS - formada em 1999, os integrantes se reúnem com a única proposta tocarem o grito de seus corações
em letras de caráter libertário, 2001 lançam o CD " operários" este com 500 copias garantido a banda seu lugar de destaque na cena punk paulista tocando musicas como rumo a estação e monstro do subúrbio que retratava o terror do sub-estado (o poder do trafico destruindo sonhos e liberdades em favelas e bairros periféricos) isso garantiu tabém a banda algumas tour pelo Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, com isso o também surgimento de varias coletâneas 2005 a banda participa do festival SP punk, firmando o porque estão na cena. 2007 lançam o cd " Entre os Muros". cd lançado em parceria da plebe records e a absurd records.
integrantes: 1999 á 2008 Rodrigo Morozi (baixo e voz) - Tommy Molina (guitarra e voz) Leandro flores (bateria )
2008 á 08/2009 entra Edgar gabriel (baterista da banda espanto e scarnio)
edgar tem q deixar as bandas por proposta de emprego no exterior
em 09/2009 entra Edvaldo Moreno (na barteria).
Contato: www.myspace.com/plebeusurbanospunk bandasdegragem/plebeusurbanos-pu comunidade no orkut: plebeus urbanos

Um comentário:

hacked by da20