8 de mar. de 2010

(FRANÇA/ FRANCE) TROTSKIDS


O Trotskids são, provavelmente, uma das bandas que fizeram uma impressão duradoura sobre a cena Punk & Oi francês durante os anos oitenta.
Eles só lançou um LP Maxi, um LP, um single, e algumas faixas no fab "Caos en France" compilações, mas a banda Bretanha tornou-se inevitável nos anos oitenta.
Todo mundo sabe que na França "Pas de bar voyous Dans mon" (No arruaceiros no meu bar) ou "Gueule d'Enfer" Face (Hells ').
Após 21 anos de silêncio, a banda está de volta ao palco em 2008, com um novo line-up, incluindo naturalmente os 2 irmãos Doumé (vocal) e Felipe (bateria).
Mergulhe novamente para este provocador, irreverente, punk rock sujo dos anos 80!

Rennes 1982: The New Wave estava no seu auge com grupos como Etienne Daho, Marquês de Sade e outros Shadow Amarelo (Cataratas do Futuro). Mas é tudo um bocado demasiado agradável para uma dúzia de iluminados que bordel alegremente foda em todos os locais públicos da cidade e sua região ...
Em março desse ano, forma cerca de Trotskids Ruff (baixo), Felipe (bateria), Douma (vocal), Ivan (guitarra). Eles são unidos ao longo do tempo por um segundo baterista, Nono.
Sem mais delongas, que ocorrem em alguns MJC junto com seus companheiros de Brest Collabos e Quimper ostrogodos. Tudo vai muito rapidamente desde o seu concerto de sexta eles queimam as pranchas Transmusicales antes de 1500.
Os dois irmãos Doumé e Felipe, e escale Ruff em Paris para o trabalho. Yvan decidiu permanecer no Rennes, nosso Lascards Oliv Rennais contratar um amigo para tomar o fogão com 6 cordas e é deixado para uma série de concertos na Grã-Bretanha e do Festival Caos em Angers.
Seguindo a trilha excelente "Boca do Inferno", lançado no já famoso compilação Vol.1 Chaos Na França, o rótulo Chaos Produção lhes oferece para gravar um EP com 6 faixas de estúdio WW em Paris. O grupo está se tornando mais e mais, e voltou logo depois com um novo título: "No Thugs no meu bar" para o segundo volume da compilação do Caos.
Em junho, Ruff deixou a banda e foi imediatamente substituído por Bugs Denis (ex-Nana Bonnard). Seguiram-se alguns concertos, incluindo Chaos Festival com Collabos, Komintern Sect, Kids Sub, sequestro, Reih orgasmo e câmera Silens. Em dezembro eles serão sua primeira experiência no estrangeiro e jogando com Tarnfarbe GBH na Alemanha. No próximo ano vai ver a partida de azeitonas, que será substituído por Gus (anteriormente Sherwood). Concertos e festivais combinados, eles forjar uma sólida reputação nacional.
Em 86, gravaram seu segundo álbum em Londres (do Alasca) para o lendário selo parisiense Terminal Records. "A Morte em Fond" é muito bem recebido pela imprensa, zines e, especialmente, o público mais e mais. O grupo pode promover a sua nova bolacha jogando até em Paris e seus subúrbios e ainda conseguiu fazer 10 datas com GBH na França, Suíça e Alemanha.
Em 87, eles voltaram ao estúdio, mas em Rueil desta vez para gravar um 45 rpm "saque", sempre Terminal Records. Eles descem para alguns concertos em Espanha e em participar no Festival de março de Cahors com Parabellum Los Carayos.
Infelizmente, em Junho de 87, após um concerto final em Conflans, a banda devido a diferenças musicais. Cantando parte Doumé em Hoax, enquanto Gus e Felipe são os Comix. Denis de seus comboios Pungy Sticks.
20 anos depois ...
O Trotskids finalmente decidir formar, na sequência de um convite a "Bretanha Oi Fest" de Boqueho (22) em 09 de maio de 2008.
A nova linha inclui sempre Doumé (vocal), Felipe (bateria) e, agora, Marco (Mass Murderers, Orville Brody / guitarra) e Bruno (Gunners Men Tv / baixo).

http://www.myspace.com/trotskidsofficiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hacked by da20